terça-feira, 18 de maio de 2010

AGACOR tem novo presidente

No dia 15 de maio foi eleita a nova diretoria da AGACOR para o período de 2010/2012. O evento foi realizado na sede da entidade, em Porto Alegre, e contou com um grande número de associados e convidados, ocasião em que o presidente Eloy Schutz ressaltou o trabalho realizado durante os longos anos em que teve a honra de dirigir a entidade e as conquistas obtidas em benefício da categoria. Assinalou, de modo especial, a luta pelo conquista da Lei 8.529/92 e a inclusão dos aposentados do Plano Correios Saúde.


A seguir o novo presidente, Roberto Alquati, em nome dos integrantes da diretoria eleita para o período de 2010/2012 agradeceu a confiança depositada e registrou o excelente trabalho realizado pelo colega Eloy, suas conquistas, a formação de um belo quadro social, a aquisição da sede própria, em 1996, até os nossos dias. Ressaltou que os integrantes da nova Diretoria estão conscientes da necessidade de “darmos continuidade ao excelente trabalho realizado até aqui, em benefício de todos e em consonância com a política da FAACO e das demais associações”.


Após a leitura da Ata de Eleição e posse, os associados presentes confraternizaram em restaurante da capital.


A nova Diretoria da AGACOR está assim constituída:

Presidente: Roberto Alquati
1º vice-presidente: Eloy Schutz
2º vice-presidente: Érico Costa da Silveira
Secretária: Gilma Gazineu da Silva
2ª secretária: Rosamar Aguiar Bottari
3ª secretária: Sandra Tubino
Tesoureiro: Lauri Siqueira dos Santos
2º tesoureiro: Serildo Nadir Ghedine
3º tesoureiro: Helenice Araújo Marques
Diretor Departamento de Finanças: Laura Teresinha Pavão Cavalcanti
Vice-diretor Dptº Finanças: Marcos Antonio Franco Amaral


O estatuto da AGACOR faculta ao presidente a indicação de assessores para auxiliar a diretoria nas áreas de Eventos, Social e Cultural; de Patrimônio; de Convênios e dos “1711 estatutários”.

0 comentários:

  © AGACOR :: Travessa Francisco Leonardo Truda, 40, sala 133 | Porto Alegre - RS | CEP: 90010-050 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil

Topo